Naty sempre bella - Encomenda entregue

Eba mais um trabalho realizado a lojinha da Naty onde ela vende produtos ótimos para os
cabelos , maquiagens e etc.
Adorei trabalhar com ela,em um dia resolvemos tudo.
Quem quiser conhecer a lojinha dela acesse: http://natysemprebella.loja2.com.br/


DEPOIMENTO


Nome: Natália Gusmão Costa
Loja: www.natysemprebella.com.br
Depoimento: Fiquei dias e dias tentando dar uma cara agradavél para minha lojinha, e nada, nunca ficava bom, cansada de tanto tentar comecei a pesquisar alguém para fazer o Layout da minha loja!
E por um acaso achei a Tata " Graças a Deus"!!
Eu amei o trabalho dela, ela é uma fofa teve muita paciência comigo, ela fez o trabalho mega rápido!! Ficou do Jeito que eu queria. AMEI!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário..

 

Selinho

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de thataschultz1. Faça seu próprio módulo aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...