Encantei você - Trabalhos entregues



1 comentários:

  1. Olá.
    Procurei algum link de contato no seu blog, porém não encontrei, por isso estou escrevendo aqui, no editor de comentários...
    preciso que voce me ajude.
    eu tenho um blog (http://separatedblogger.blogspot.com.br/) e o template é o mesmo do seu. Eu tenho um blog de test com este mesmo template e as imagens nos posts da página principal (Homepage) aparecem normalmente, igual ao seu blog. porém, no meu blog principal, onde tenho centenas de posts e todos com imagem, não aparecem nenhuma na pagina inicial. O que poderia ser? oque faz dar essa falha? já ví um tutorial no site do criador do template e segui todas as dicas, porém continua a mesma falha. Inclusive instalei o template LUGAS também e é a mesma coisa.
    Poderia me ajudar nisto?
    ficarei muito grato.
    pode enviar respostas para separatedblogger@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário..

 

Selinho

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de thataschultz1. Faça seu próprio módulo aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...