Blog Maquiando com Bia Anjos



http://www.maquiandocombiaanjos.com.br/


Nome: Bia Anjos
Blog/site: http://www.maquiandocombiaanjos.com.br/
Depoimento: Não tenho crítica alguma para fazer sobre o trabalho da Táta, só tenho que dizer que foi até melhor do que eu esperava, ela atendeu todas as minhas expectativas e foi super paciente comigo (sou bem chatinha e ela sempre me atendeu bem, respondeu meus e-mails, tirou minhas dúvidas, me deu sugestões, etc.).. me ajudou mt em tudo que foi preciso e colocou tudo que pedi no layout.
Como disse pra ela: me surpreenda, e realmente foi o que aconteceu *-*
eu ameeeeeei o layout do blog, ficou a minha cara!
Obrigada pela atenção Táta e parabéns pelo seu trabalho, tenha certeza que já ganhou uma cliente fiel, rs ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário..

 

Selinho

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de thataschultz1. Faça seu próprio módulo aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...